quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pedras pintadas para o jardim

Bom diaaa!!!!
O dia amanheceu nublado, mas pelo menos está fresquinho...
adoraria q o dia todo permanecesse assim!!!
Hoje queria mostrar uma pintura q fiz em pedras
Jardim da mamis está em construção ainda,  e ela sempre quis essas "casinhas"
(tem uma casa na minha cidade q tem uma dessas, e ela queria igual)
Então vamos a elas...
Primeiro a preparação, depois de lavada, escovada, enxugada
e bem sequinha, uma camada de fundo.

Não lembrei de tirar foto enquanto estava pintando elas,
só depois q já havia disposto elas no jardim... eis o resultado:





4 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Vim agradecer,a vst
Por ser seguidora tmb
Pena que não deixou nem um recadinho
Amei as pedras pintadas
Do seu jardim,lindassss
Bjsss

Anônimo disse...

lindo seu trabalho . Amei

Ana Julia Santana Lemos disse...

olá!
Vim dar uma espiadinha e me deparei com estas pedras pintadas!! Sem comentários! Lindinhas!! Já estou pensando em me apropriar da ideia e dar um ar diferente ao meu quintal.
abraços.

Cira Rocha disse...

Seus trabalhos são muito lindos. Amei estas pedras. Ótima idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...