terça-feira, 19 de junho de 2012

Risco de hortências

Bom dia, amados!
Não ando com tempo para as minhas peripécias artísticas, e a
semana que passou fiquei totalmente longe das agulhas.
Estou um pouco atrapalhada com a casa, colocando muita coisa em ordem
e agora que voltou a fazer frio por aqui, no meu único tempo livre, à noite, 
travo uma batalha com as cobertas! Elas não me deixam fazer nada...rsrs
Por enquanto fico deixando riscos para todos os apaixonados por pintura!
Assim que possível, trago mais trabalhos meus.
Bjinhus







7 comentários:

Paula Cabral disse...

Olá Josi,
Tudo bem???
ADORO hortências...
OBRIGADA!!!
Beijinhos e BOA semana.
Paula

Juh Lemos disse...

Boa tarde!

Lindo estes riscos. Valeu por compartilhar.

bjs

Juh Lemos disse...

Boa tarde!

Lindo estes riscos. Valeu por compartilhar.

bjs

ANDRÉA disse...

KKKKKKKKKKKKKKK só vc pra me fazer rir.
Nem me fale em risoles KKKKKKKKKKKKKK a gente acaba comendo mais do que devia.
Que trabalho Maravilhoso!!!

Beijos da sua amiga que te gosta muito
Andrea

Rita artes manuais disse...

Olá Josi
Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos riscos
Adoreeeeeeeeeeeeeeei
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!!!!!!

Dulcineia disse...

Olá querida Josi
Mais uns lindos riscos para a minha colecção rsrsrs , adorei as hortências !!! Obrigada amiga, graças a si já tenho uma grande colecção, é que cá já não vendem revistas de pintura, nunca cheguei a perceber porquê, mas deve ser devido à crise, já não devem importar, porque todas vinham daí do Brasil, é de lamentar,mas paciência!! tenho as amigas para me passarem os risquinhos :))!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

Marli disse...

BOM DIA FLOR!
QUE LINDOS RISCOS.
NÃO SEI PINTAR HORTÊNCIA ACHO MUTO DIFÍCIL.
QUALQUER DIA ME TREVO E PINTO.
ABRAÇOS,
MARLI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...