quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Riscos de galinhas

Oieeee!!!
Um "VIVA" para a trégua da chuva, que caía aqui desde sábado!
Mas não dá pra cantar vitória antes da hora, porque pode ser alarme falso! 
Chuva é "tudibão", mas é complicado quando chove todos os dias e o dia todo!
A casa vira uma meleca com a umidade, a roupa não seca e até as minhas
cachorrinhas estão doidas e entediadas! 
O que sobra no momento é torcer por um dia de sol! \o/
Enquanto isso, deixo algumas galináceas para vocês!
Bjinhus

PS: as pinturas são de revistas!









6 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Oiiiiiii< amiguinha!
Lindinhas estas galinhas, adoreiiii!!!
beijinhos!
Sonia Faria

candita disse...

Querida amiga
Quem dera que a chuva venha para cá,empurre ela até Portugal.
Queria agradecer muito todos os desenhos que coloca aqui no seu blog.
Ajuda muito todas as blogueiras.
Obrigada e até sempre
Bjs

Elisabet Gregaitis disse...

Adorei seu blog....Parabéns pelos trabalhos...
http://ocantinhodabet.blogspot.com/

Nil Lima da Silva disse...

Eh ai menina da Claudete, como é que você esta? Dizer que esta molhada não vale..srsrsrs. Manda a chuva pra cá Josi, faz dias que não chove em São Paulo e o ar esta insuportavelmente seco, um horror!!
Olha Josi, manda um beijo pra Dona Claudete, fala que eu amei os trabalhos dela e pela sua descrição eu quase posso ve-la pra lá e pra cá fazendo mil coisas ao mesmo tempo... srsrsrs!
Adorei conhece-la, deve ser uma baixinha maravilhosa..srsrsrs...e estou ansiosa pelas novas artes dela.
Olha eu também adoro a minha véinha e é bom a gente demostrar isso enquando elas são vivas e saudaveis pra entender.
Beijokas pra você e para a mamãe.
Fiquem com Deus.

Dulcineia disse...

Olá querida Josi
Amei esses risquinhos das galinhas, já estou levando, eu levo tudo rsrsrsr!! Como eu disse a uma amiga do facebook,mesmo que não consiga pintar tudo, já me sinto feliz por ter rsrsrsr, eu guardo tudo quanto vejo e gosto, vou guardando, até que um dia já não tenho sítio para põr tanta coisa, tenho tudo em disco e até mesmo em papel já imprimido, em cadernos com argolas, mas sabe que esta é uma maneira de eu aliviar o meu stress kkkkkk!!
Obrigada por partilhar amiga!
Beijos à sua mãe e diga a ela para fazer mais coisas bonitas para a gente ver!!
Beijos e uma linda quinta-feira
Dulcineia

Cristina Maia disse...

Bom dia Josi.
Encontrei o seu blogue e achei muito giras as suas galinhas.
Parabéns pelo seu trabalho.
Beijinhos,
Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...